O preenchimento é uma das opções para o rejuvenescimento no rosto e uma das principais técnicas utilizadas para a restauração da harmonização da face.
Entre as suas indicações estão pessoas, independentemente da idade, que estão insatisfeitas com o formato de alguma estrutura da face ou buscam amenizar os sinais do envelhecimento.
Nesse procedimento há a aplicação de ácido hialurônico na pele por meio de injeções. O ácido hialurônico é uma substância que já existe naturalmente no nosso organismo, mas que vamos perdendo no decorrer dos anos. Por este motivo, surge a necessidade de repor esse ácido, devolvendo a jovialidade e formato do rosto.
Um dos principais tipos de preenchimento facial é o preenchimento labial, que nesse caso, atua dando mais volume aos lábios.
O atendimento aos nossos clientes é personalizado, respeitando a sua individualidade e superando suas expectativas. Com muito estudo e tecnologia desenvolvemos protocolos exclusivos pensados nas necessidades de cada paciente. São diversos tratamentos corporais e faciais feitos para entregar os melhores resultados para você.
Nós acreditamos que a beleza é capaz de impulsionar a autoestima de uma pessoa em diferentes fases da vida. Por isso, queremos que todos clientes se sintam especiais e ainda mais bonitos(a).
Ambos são alternativas de rejuvenescimento da face, mas o preenchimento com ácido hialurônico e a aplicação de toxina botulínica possuem diferentes funções. Enquanto a toxina botulínica atua impedindo os impulsos nervosos de alcançar essas estruturas, levando ao relaxamento muscular, amenização da sudorese e suavização da força das contrações. Dessa forma, é a indicada para evitar o aparecimento de linhas de expressão na região. O preenchimento de ácido hialurônico, atuará aumentando o volume, trazendo definição, contorno e amenizando os efeitos do avanço de idade, amenizando marcas e linhas de expressão.
Em média 12 meses, mas o preenchedor pode chegar a durar 18 meses. Esse tempo varia de acordo com os cuidados e hábitos da pessoa, como consumo de água, alimentação balanceada, etc.
Gestantes, pacientes com doenças autoimunes, pacientes com infecções ativas, fase de vigência de tratamentos dentários, pacientes com preenchimentos permanentes, como silicone ou PMMA (polimetilmetacrilato ou “bioplastia”), não devem se submeter a esse procedimento com o uso do ácido hialurônico, optando por outra substância preenchedora.
A recuperação do preenchimento facial é bem tranquila, sendo comum o aparecimento de alguns sintomas como hematomas, edemas, dores mínimas, que desaparecem em cerca de uma semana. Entre os cuidados que devem ser tomados após o tratamento estão: optar por dormir de barriga para cima nos primeiros dois dias depois do procedimento, não apoiar o rosto com força, uso de compressas de gelos por 15 minutos nas primeiras 24 horas, evitar exposição a raios solares e usar protetor solar. Além disso, o paciente deve ter cuidados diários com a pele em casa e tomar quantidade de água suficiente no dia.
O ácido hialurônico injetado no preenchimento possui propriedades hidratantes e é capaz de estimular o colágeno, sendo capaz de colaborar para uma pele mais uniforme, suave e viçosa.
O preenchimento, pode ser feito em várias regiões da face, como abaixo dos olhos (olheiras), maçãs do rosto, queixo (mento), malar, mandíbula, lábios, ao redor dos lábios (bigode chinês e linha de marionete), nas laterais da face (têmporas), lábios e nariz (rinomodelação).