A ozonioterapia é a aplicação de uma mistura de ozônio e oxigênio em diferentes partes do couro cabeludo e cabelo, para estimular a oxigenação do tecido, desinflamar, estimular o crescimento capilar, fortalecer os fios e eliminar microrganismos que podem causar infecções, pois tem sido reconhecida como uma das terapias mais eficazes nos tratamentos com efeito antimicrobiano, fungicida, bactericida e reparador tecidual. Com isso conseguimos melhorar a saúde desse tecido tratando também distúrbios como descamação, oleosidade, coceira, vermelhidão, caspa, fungos e bactérias.
Mostra-se uma grande aliada ao tratamento da caspa, através de seus efeitos bactericida, fungicida e antimicrobiano, isso acontece pelo seu poder desinfectante, ou seja, age de forma a neutralizar ou desacelerar o crescimento de microorganismos patogênicos.
Nas disfunções capilares como a alopecia areata e a alopecia androgenética, a ozonioterapia proporcionará um poderoso efeito de oxigenação tecidual, contribuindo para a reparação tecidual do couro cabeludo, fornecendo um estímulo maior do folículo do cabelo através da oxigenação sanguínea local e o ozônio tende a estimular a produção natural de melanina capilar.
Um couro cabeludo saudável facilita o crescimento de novos fios e a fixação desses fios no couro cabeludo. Embora seja uma terapia com poucos efeitos colaterais, a ozonioterapia deve ser realizada apenas por profissionais de saúde capacitados.
O atendimento aos nossos clientes é personalizado, respeitando a sua individualidade e superando suas expectativas. Com muito estudo e tecnologia desenvolvemos protocolos exclusivos pensados nas necessidades de cada paciente. São diversos tratamentos corporais e faciais feitos para entregar os melhores resultados para você.
Nós acreditamos que a beleza é capaz de impulsionar a autoestima de uma pessoa em diferentes fases da vida. Por isso, queremos que todos clientes se sintam especiais e ainda mais bonitos(a).
A ozonioterapia possui poucos efeitos colaterais quando utilizada de forma segura, no entanto, pode causar irritação da pele no local da aplicação. Além disso, o tecido pode ficar inchado até que o organismo absorva o gás, efeito que deve passar em algumas horas.
A ozonioterapia não deve ser feita em crianças, mulheres grávidas ou em amamentação, em pessoas com infarto agudo do miocárdio, hipertireoidismo não controlado, intoxicação alcoólica ou problemas sanguíneos, especialmente trombocitopenia.
A administração do ozônio deve sempre ser realizada por um profissional de saúde, podendo ser aplicado por jato de vapor de ozônio diretamente no local desejado.
Nas disfunções capilares como a alopecia areata e a alopecia androgenética, a ozonioterapia proporcionará um poderoso efeito de oxigenação tecidual, contribuindo para a reparação tecidual do couro cabeludo, induzindo a formação de tecido de granulação e a neoangiogênese, fornecendo um estímulo maior do folículo piloso através da oxigenação sanguínea local.
Controle da caspa, controle da queda, controle da oleosidade, alívio da coceira, fortalece os fios e facilita o crescimento de novos fios.
Cabelo, barba e na pele em geral.