Com o uso de um aparelho com micro agulhas acopladas a sua caneta ou a um pequeno rolo. A cada passada desse aparelho vão se criando múltiplas perfurações no couro cabeludo das pessoas, causando leve vermelhidão e sangramento superficial, com foco no estímulo da produção de colágeno e demais hormônios que trabalham de forma benéfica nas lesões causadas pelos furinhos, esses orifícios são muito pequenos e mal podem ser percebidos a olho nu. O sangramento é interrompido em minutos e a vermelhidão desaparece em horas.
O microagulhamento estimula as células-tronco dos cabelos e os fatores de crescimento, pois há um estímulo à reparação tecidual que é desencadeado pelas lesões do microagulhamento capilar, liberando os fatores de crescimento e criando um ambiente propício para o crescimento dos folículos capilares. Além disso, essas lesões também estimulam a formação de novos vasos sanguíneos, melhorando a irrigação do couro cabeludo. A abertura dos canais também ajuda a pele na absorção de medicações, por isso associamos ao procedimento, alguns ativos e vitaminas que estimulam o crescimento de novos fios e trazem saúde ao couro cabeludo.
O atendimento aos nossos clientes é personalizado, respeitando a sua individualidade e superando suas expectativas. Com muito estudo e tecnologia desenvolvemos protocolos exclusivos pensados nas necessidades de cada paciente. São diversos tratamentos corporais e faciais feitos para entregar os melhores resultados para você.
Nós acreditamos que a beleza é capaz de impulsionar a autoestima de uma pessoa em diferentes fases da vida. Por isso, queremos que todos clientes se sintam especiais e ainda mais bonitos(a).
As atividades rotineiras podem ser retomadas no dia seguinte ao procedimento. E atividades ou situações específicas devem ser discutidas com o profissional que fez o seu procedimento.
Sim! O princípio de crescimento de novos fios na barba é o mesmo, por isso o procedimento também pode ser feito na barba.
Por se tratarem de microagulhas normalmente os pacientes não apresentam dor, porém podemos associar o uso de alguns anestésicos tópicos para alívio de desconfortos.
Pacientes com problemas de coagulação sanguínea, em uso de anticoagulantes, pessoas com diabetes não controlado ou câncer e com lesão ou doença de pele ativa na região que será tratada, por exemplo rosácea, queimadura, verruga, entre outros são contra indicados a fazer o microagulhamento.
Estímulo da produção de colágeno, estimulam a formação de novos vasos sanguíneos, melhorando a irrigação do couro cabeludo, estimula as células-tronco dos cabelos e os fatores de crescimento.
Cabelo e Barba.