Esse processo consiste resumidamente na injeção de gás carbônico sobre a pele com o objetivo de ajudar na circulação e na oxigenação dos tecidos, desta forma, faz com que a pele forme o colágeno e também as fibras elásticas. Na face a carboxiterapia é muito utilizada para amenizar olheiras, diminuir linhas de expressão e diminuir a flacidez. Quando a carboxiterapia é feita para flacidez, o paciente passa a produzir mais fibras de colágeno que são responsáveis pela sustentação da pele. Já a carboxiterapia nas olheiras é responsável pela redução de inchaço, pelo fortalecimento de vasos sanguíneos e pelo clareamento da pele.
O atendimento aos nossos clientes é personalizado, respeitando a sua individualidade e superando suas expectativas. Com muito estudo e tecnologia desenvolvemos protocolos exclusivos pensados nas necessidades de cada paciente. São diversos tratamentos corporais e faciais feitos para entregar os melhores resultados para você.
Nós acreditamos que a beleza é capaz de impulsionar a autoestima de uma pessoa em diferentes fases da vida. Por isso, queremos que todos clientes se sintam especiais e ainda mais bonitos(a)..
De forma geral, sim, pois, a injeção do gás pode provocar ardência e dor forte durante a sessão e isso ocorre devido à distensão dos tecidos do paciente. Comumente, o incômodo é rápido e ocorre apenas durante a realização da aplicação. Além disso, esse é um processo que consiste em picadas, ainda que sejam superficiais, essas picadas geram desconforto e dor quando a agulha for colocada na pele. Porém, a sensibilidade de cada paciente e de cada área de aplicação interferem bastante na sensação de dor.
Quando o paciente realiza cinco sessões será fácil identificar como a textura da pele é melhorada e após fazer dez sessões, o tecido subcutâneo está bem mais firme.
O tratamento é responsável pela promoção da quebra de células de gordura.
Na prática, aqueles pacientes que têm disciplina e sabem como cuidar da alimentação, fazendo os exercícios, possuem resultados incríveis.
A quantidade de sessões necessárias depende da avaliação do profissional que está responsável pela realização desse tratamento, assim como também qual é o intervalo de cada aplicação. Normalmente, é bastante comum que essa realização seja entre 10 e 20 sessões, mas, em cada paciente pode ser indicado uma frequência diferente, portanto, será levado em conta o organismo de cada um, o local de aplicação e o propósito.
Contudo, sempre será respeitado o intervalo de 48 horas entre cada aplicação.
As contraindicações são para gestantes e pessoas que possuem:
A aplicação da carboxiterapia pode ser feita diretamente nas linhas de expressão, rugas e sulcos da pele da face.